Campeão Mundial 2009

Ciclista de versatilidade incrível, competindo em categorias convencionais e paraolímpicas, destaca-se pela intensa determinação pela vitória. Líder do ranking brasileiro em 2003 e 2004 e medalha de ouro no Parapanamericano OPEN de Ciclismo da Colômbia em 2007. Pertence a Equipe Scott de Ciclismo e convocado para as Paraolimpíadas de Beijing 2008.

Soelito no Jornal Nacional ( 29/08/09 )

Soelito no Jornal Nacional ( 22/08/09 )

- Soelito é Homenageado na Câmara

O ciclista Soelito Gohr, da equipe Scott Marcondes César de São José dos Campos, recebeu no ultimo dia 29 desse mês, a justa homenagem pelo titulo de campeão mundial de estrada, conquistado no campeonato mundial de Paraolimpico.
A iniciativa partiu do vereador Dilermando Dié, que é um dos grandes incentivadores e apoio da equipe Scott/Marcondes César dentro câmara municipal.
“Estou muito contente com essa homenagem, sei que é um título muito importante para nossa cidade e país, agradeço a câmara de nossa cidade pela homenagem e sinceramente isso me deixou muito mais motivado para continuar defendendo nossa equipe e seleção nas futuras provas.” Relata Soelito Gohr.

Soelito na China ( pista )